Depois do final feliz...
Era uma vez uma garota que se trancou em uma floresta escura para viver sozinha, sem prejudicar sua família e seus amigos.
Um dia ela se afastou de onde vivia, e chegou a uma clareira, onde viu o sol e um garoto com um sorriso lindo, como se o tivesse roubado do sol.
Esse garoto cuidou dela, das feridas e a levou para um lugar seguro.
Ele a ensinou a viver e a ajudou a voltar para casa, e fazer as pazes com sua família.
O tempo que passavam juntos era muito bom pra ela, ela era feliz de verdade e aprendia muito.
Sem saber, esse garoto era responsável pela alegria de uma garota que antes vivia triste e sozinha, ele era responsável por aquele sorriso que ela tinha todas as manhas, depois de sonhar com ele.
Era o perfeito final feliz...
Mas um dia veio a chuva, e levou o garoto para longe dela.
Quando a garota chegou em casa, sua mãe lhe disse que ela nunca poderia ser feliz, muito menos fazer esse garoto feliz. Suas palavras foram: “você é seca, vazia e sem vida, não pode fazê-lo feliz, nem ele, nem qualquer outro garoto.”
Cega com a escuridão que as nuvens trouxeram, a garota muito triste decidiu partir, ela acreditou que sua mãe tinha razão, e que o garoto que ela queria ter sempre por perto, nunca estaria feliz com ela.
Ela voltou para sua floresta, e quando se viu sozinha se arrependeu.
Lembrou de tudo que o garoto lhe ensinou, a lutar, ser forte e nunca se sentir menos que as outras pessoas Lembrou que ele tinha lhe ensinado a sorrir.
A garota se arrependeu por ouvir e acreditar em sua mãe. Se arrependeu por não lutar e decidiu voltar.
Hoje a garota luta pra sair de sua floresta e ter de volta a amizade do garoto que roubou o sorriso do sol. Ela sonha em ver aquele sorriso de novo. Ela sonha com um novo final feliz...
Nenhum comentário:
Postar um comentário