^v^

quinta-feira, 8 de maio de 2008

noite sem sono!!!!!zzzzzzzzzzzz

Lá fora a noite vai sumindo, uma luz vai tomando conta da escuridão,

e aki dentro de mim, onde se escondem meus pensamentos,

a escuridão nunca passa...é como uma noite eterna...

que jamais acaba...justamente pq eu escolhi assim.

decidi que minha vida será comoo a morte...uma eterna......

escuridão!



vc pensa q sou doida....doido eh qm gosta de viver....

a vida eh injusta....

magoa...faz sofrer....nos faz chorar sem ao menos termos tempo pra decidirmos se queremos mesmo chorar!




minha vida eh assim ...


se asua for diferente...

parabens...vc conseguiu o q sempre busquei....




mas agora jah desisti....


desisti de olhar a vida....agora penso somente na morte....


e naum eh dificil, pq sem ser feliz e sem ter o q desejo,

eh facil olhar pro lado negro da vida,


e desistir de viver!!!!!!


cansei....sei q naum eh possivel q alguem esteje lendo esse monte de besteiras....

mas se leu obrigada!

naum tente me entender, pq nunk vai conseguir mesmu...



teh mais!

Um comentário:

  1. A vida pode ser tambem con mais luz, cada noite ten uma estrella, querida.
    Moro na Italia e por caso cheguei aqui.
    Um abraço.
    Gianluca

    ResponderExcluir