^v^

sábado, 28 de junho de 2008

é dificil qndo a gente se sente assim..
sem saber como se sente.

a vida da voltas e sempre para onde a gente naum se sente bem, sempre volta pra onde qremos eskcer!
como nessa hora eu qria estar em outro lugar..
com outras pessoas, fazendo tudo diferente
assumo que a realidade assusta e por isso penso em desistir, mas sei tbm que naum posso voltar atras, naum posso mudar o que jah estah feito.
queria voltar no tempo e corrigir os meus erros

mas se fosse possivel seria perfeita d+
e naum qro ser perfeita
qro ser o q sou

mas qria q o mundo me aceitasse tbm

preciso sair dar umas voltas.
ir embora daki..
sumir por um tempo.. desaparecer e deixar tudo pra tras.

mas naum posso... nao agora

que sei o q qro mesmu q naum eh possivel

sei q tenho q lutar..naum consigo, mas vou tentear ter tudo o q qro
mesmu me arrependendo depois
chega de lamentos. de palavras, vou
pra onde puder ir, mas naum vou fugir vou simplesmente sair daki
onde todos me olham, me acusam.