^v^

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Meu mundo

Lá fora tudo se perde
Tudo é sofrimento
E daqui de dentro eu olho
E vejo quanto dói a solidão
Enquanto o mundo lá fora guerreia
Eu aqui dentro luto por liberdade
Será que ela existe?
Através das grades eu contemplo
O sangue que cobre o chão lá fora
Daqui desse mundo que é só meu
Vejo tudo lá fora
Vejo que a liberdade esperada
Está aqui dentro, no meu mundo
Encontro a paz na solidão
E a dor que é real em mim
Também é real no mundo lá fora
Continuo olhando através das grades
Pois o meu mundo
É tão real quanto o lá de fora.


Rosa

Sobre a mesa de canto
A rosa vermelha como sangue
Sangue de uma ferida
Que a saudade deixou
No descanso de uma vida
A tormenta em um coração
Que esta do outro lado
Solitária em meia a escuridão
Com a rosa nas mãos
Deixa cair as lagrimas
Molhando sua lembrança
Escorre de seus olhos a dor
Que mancha a rosa maldita
O tempo passou...
A rosa murchou e secou
Como seca hoje é a alma
De quem um dia tanto amouE a rosa...o vento levou

Um comentário:

  1. Gostei muito da primeira e fui obrigado a usar esse "Canto de Ilusão" pra me lembrar de você, que já não aparece mais em meus dias vazios e que não mais chama meu nome em meus pensamentos, pois minhas lembranças sobre ti dimunuem a cada dia, e a única maneira de evitar que isso aconteça é se lembrar de tudo o que já passamos nas histórias virtuais... Que já não me alegram mais...

    Sem sua presença nelas...

    Te adoro muuuito! E estou sofrendo por não te "ver" mais todos os dias.
    Bjão!

    ResponderExcluir