^v^

segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sinto neste instante o gelo da noite fria,
Tremo diante da dor de estar tão longe de ti...
Sinto meu coração sangrar,
Pela ferida aberta pela saudade.
Choro como criança perdida,
Longe do calor do teu abraço...
Preciso de ti, pra voltar a ver o sol nascer.
Preciso te sentir, pra poder parar de sangrar.
Preciso de suas mãos, pra enxugar minhas lágrimas...
E sem nada poder fazer eu espero...
Que me tragas de volta o sol do teu olhar.
Que com teu amor cure minhas feridas.
Que estejas perto de mim novamente.
E que infinitamente eu possa te amar.

2 comentários:

  1. Uma poesia linda e emocionante ao mesmo tempo. Quando li, senti exatamente cada palavra que você descreveu, como se essas palavras e esses sentimentos fossem meus. Admiro muito sua arte e espero sempre poder acompanhá-la por aqui. Te adoro!

    ResponderExcluir
  2. linda poesia maravilhosa mesmo..
    po to sem palavras para vc..
    Tio-Chico

    ResponderExcluir