^v^

terça-feira, 25 de novembro de 2008

Com ela não se discute
Ela chega de surpresa
E leva muito mais que a vida
Leva sonhos e conquistas
Deixa saudade e lembranças
Dos momentos de alegria
De todos os sorrisos
Sobra somente a dor
Uma imensa dor que sinto agora
A angustia de não ter sido eu
Eu que não tenho sonhos
Eu que nunca tive planos
Mas não fui eu
Foi ele, tão cheio de vida.
Hoje tão longe, ela veio e o levou
O transformou num anjo
Anjo que devia ser eu
Era a mim que ela devia levar
Mas quem pode lutar
Contra os desejos dela
Quem pode impedir o seu agir
Se ela realmente sabe o que faz
Não sei, sei que vou lutar
Para estar ao lado dele

E um dia ela terá que me buscar!
.................................
Á você meu amigo...Munir...saudades p sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário