^v^

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

No silencio da noite
Que invade minha alma
Sinto a falta do meu anjo
De suas mãos que me afanam
É como se faltasse dentro de mim
Um pedaço do meu eu
E esses sons que a noite traz
Só fazem aumentar meu desespero
E meu anjo que não chega...
E essa dor que só aumenta...
Sinto que ele não virá
Sinto que não tornarei a vê-lo


ELA
Havia mistério por traz de
Seus cabelos longos e negros.
Soltos ao vento eles
Brincavam com sua face,
Que cheia de medo e tristeza
Era iluminada pela lua.
A garoa fina se misturava as lagrimas
E desciam por seu corpo
Cortando-o como faca afiada.
A dor que sentia
Transparecia em seu olhar.
Era uma enorme agonia,
Um sentimento de culpa,
Que atormentava em seus sonhos.
Tentando se libertar
Seguiu seu caminho
Em meio à escuridão ela se foi
Sumiu por entre as sombras
E nunca mais foi vista.
Talvez tenha encontrado alivio
Ou talvez o suicídio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário